Tuesday, March 20, 2007

As Minhas Meninas

Terça de tarde... Uma chuvinha (até que enfim!). Saco zero de fazer qualquer coisa. Tenho que ir trabalhar depois de passar a manhã inteira na frente do computador ... trabalhando.
Não me resta muito para reestabelecer o contato com o universo. O que faço, então? Ligo pras minhas meninas. Pra falar nada. Miolo de pote, como diria minha mãe. Todas loucas e lindas. Não precisamos de muito pra rir, pra mos divertir com as pequenas desgraças cotidianas. Quando conto a vida assim, para as minhas meninas, tudo fica tão mais claro. Amo minhas menininhas, minhas amigas queridas, minhas irmãs de alma.

Sunday, March 11, 2007

A música da vez, há três anos

SORTE

Tudo de bom que você me fizer
Faz minha rima ficar mais rara
O que vc faz me ajuda a cantar
Põe um soriso na minha cara
Meu amor, você me dá sorte
Meu amor, vc me dá sorte na vida
Quando te vejo não saio do tom
Mas meu desejo já se repara
Me dá um beijo com tudo de bom
E acende a noite na Guanabara
Meu amor
Vc me dá sorte meu amor
Vc me dá sorte de cara
Às vezes envelhecer não adianta nada...

Friday, March 02, 2007

Todas elas juntas num só ser

O ano passado foi louquíssimo! Uma quantidade de trabalho enlouquecedora. Falta de adequação à realidade. Instintos totalmente aguçados. Pouco, pouquíssimo sono. Tudo a mil por hora. Sentimentos absurdamente expostos. Um ano de "hybris". Parece que eu não tinha pele, ano passado.
E agora? Aparentemente mais madura. Certamente mais tranquila. O que uma conquista palpável não faz com alguém? Mas perdeu-se a poesia, perdeu-se a boemia. Se pudesse atribuir uma cor a esse momento, seria em tom pastel. Enquanto ano passado foi vermelho sangue. E o preto mais impenetrável, algumas vezes. Um ano rubro0negro, 2006.
Mas espero construir um arco-iris, daqueles que vêm depois da chuva fresca, em 2007!