Saturday, June 23, 2007

Viver numa música

Não sei se alguém já teve vontade de viver dentro de uma música. Dá pra entender isso? Por exemplo, vcs já ouviram Just in Time, com a Nina Simone. Toca naquele filme lindinho, Antes do Anoitecer (ou Depois do Pôr do Sol ou qualque coisa que o valha). Enfim, dá uma vontade louca de morar dentro dessa música. Se ela fosse um lugar, seria coberto de veludo verde-musgo, ou vermelho-cereja. Teria uns divãs, também de veludo, muuuuito confortáveis. Estaria frio lá fora, mas dentro teria uma lareira. Eu estaria esperando o grande amor da minha vida, um pouco triste pela demora, mas certa de que o amor é retribuído. Talvez ele estivesse fora, viajando. Ou talvez estivéssemos fazendo as pazes. Eu teria plena segurança das minhas qualidades, e orgulho dos meus defeitos. Porque afinal, esse lugar que é a música, é também um lugar "emocional". Esse lugar seria um santuário, onde só entram as pessoas amadas. Nada de criaturas ciumentas, invejosas, falsa. Eca! Seria a casa escolhida com o grande amor. Se Just in Time fosse um lugar, seria ali meu paraíso.

No comments: