Monday, May 05, 2008

Mais um "rity pareide"

Nada mais agradável, delicioso e melodramático do que fazer uma listinha das músicas do momento! Tá certo, musiquinhas antiguinhas, já que faz um bom tempo que não posso me dar ao luxo de ficar horas e horas escolhendo aquelas de dor de corno na pasta "minhas músicas". Mas as mesmas idéias habitam minha mente, e auqles "old feelings" estão lá, reavivados. Vamops ao top ten do momento, e a seus versos mais significativos:

Sofreguidão - "A sofreguidão por que passei fez-me reconhecer que teu amor foi grande amor, não vacilo em dizer"

Samba de amor e ódio - "Não há abrigo contra o mal, nem sequer a nuvem idílica na qual a mulher e o homem vivam afinal, qual se quer, tão só de amor numa canto qualquer"

Entretanto - "Você é o remédio que me tira do tédio quando me faz amar/ Não vá agora, lembra do nosso abraço, beijo, sexo, demais! Lembra do nosso ninho, nosso cantinho. E tanto desejo não posso disperdiçar!"

Just in time - "Just in time, you found me justi in time, before you came my time was running low"

Boa Sorte - "Não tenho o que dizer, são só palavras, e o que eu sinto não mudará/ Tudo o que quer me dar é demais, é pesado, não há paz"

Just like heaven - "Show me how you do it And I promise you I promise that I'll run away with you"

Still the one - "You're still the one that I love The only one I dream of "

Lembrança de um beijo - "O cabra pode ser valente e chorar, ter meio mundo de dinheiro e chorar, forte que nem sertanejo e chorar, só com a lembrança de um beijor, chorar"

Somewhere only we know - "I´m getting old and I need something to rely on/ Im´getting tired and I need somewhere to beaging"

Viajante - "E se guardo tanto Essas emoções Nessa caldeira fria É que arde o medo Onde o amor ardia "

Ufa!

No comments: