Friday, August 11, 2006

ALGUMAS PALAVRAS SOBRE O MEU MAIOR TESOURO

Eu tenho um tesouro. Não adianta querer desenterrar. Ele está aqui, sempre junto de mim. São os meus amigos. É impressionante como um gesto bobo, uma palavra casual, podem despertar um sentimento tão grandioso de gratidão. Sou muito, imensamente, infinitamente grata pelos meus amigos. Nas horas mais difíceis, são eles que me amparam. Nas horas mais felizes, é com eles que compartilho. Nas ilusões, desilusões, confissões, eles estão aqui. Até nos dias mais comuns, como o de hoje, são eles que dão uma temperada e transformam tudo em mágica, em riso, em conversas cabeça, em conversar "miolo de pote". Só queria que vcs soubessem, meus amigos próximos, distantes, novos e antigos, e até aqueles que nem sabem que já são considerados amigos, com quem, de repente, não mais que de repente, me preocupo, que agradeço. Também a vocês, mas principalmente àquele que olha por nós, por ter me feito tão rica.

2 comments:

Pritchan said...

Não mais que de repente você e eu nos aproximamos, mas não como colegas ou algo assim, nos aproximamos como amigas e é isso que tempera a vida. Isso foi o repentino, foi rompante de amizade, de olhar e simplesmente confiar! Contar com a pessoa e Carol, eu conto com você pra isso tudo que vc mencionou! Espero que vc conte comigo também!

È como coloquei no álbum do orkut, o amigo simplesmente vem.... Eu fico feliz por você ter vindo...
BJOS de quem te ama muiiiiito!!!

Pritchan said...

te amo! Posta mais! Ah, http://blahblehblihblohbluhblahh.blogspot.com/


A djou tb participa! Eh bobo mas eh meu... e dela! heheheheh