Thursday, August 17, 2006

MUITO TRABALHO ... E DIVERSÃO

A melhor coisa do mundo é quando nosso trabalho é diversão também. Essa semana trabalhei como uma camela! Quase não dormi, não ganhei muito em retribuição material, mas por outro lado... Muita satisfação de fazer o que eu faço! Muita realização de saber que, mesmo com tantas crises ao longo dos anos, mesmo com toda a sacanagem e imundície do meio acadêmico, mesmo com todos os bilhões de filhos da puta que estão por aí, algo se salva. Muito se salva, na verdade. E nunca sei o que é melhor: se a glória de saber que a dedicação compensa, ou se são as amizades que se faz. Eu amooooo meu trabalho, a perfeita (ou quase) combinação entre relacionamentos humanos e pensamento crítico. E, novamente, tenho que agradecer. Agradecer aos meus alunos que me fizeram crescer como profissional e como pessoa. Agradecer acima de tudo, a tr?es pessoas, ou melhor, a três entidades que fizeram de mim a profissional/pessoa que sou hoje: mami, papi e minha Leiloca amada, minha orientadora eterna, para todos os assuntos!

No comments: