Monday, August 07, 2006

JOGO DA VERDADE

Sim, acreditem se puder! Esse grandioso e mundialmente conhecido blog também está aqui para oferecer serviços imprescindíveis de utilidade pública. É verdade! E o que seria mais necessário do que fornecer algumas boas perguntas para o Jogo da Verdade?

Esse Jogo milenar, grande instrumento para o conhecimento da psique humana (ou apenas uma forma de saber detalhes picantes sobre a criatura que você quer pegar), tem alguns meandros complexos. Certamente você já se deparou com momentos de intensa busca mental, ao ver aquela garrafa (ou caneta, ou vibrador, hahaha) apontando pra você! É ou não é? Por isso ofereço a meus caros visitantes em apuros algumas questões que podem ser colocadas nesses momentos de tensão. São todas resultado de uma intensa e seríssima pesquisa sócio-antropológica levada a cabo por mim mesma, ao longo de anos de vida boêmia. Ah, e lembrem-se amiguinhos, todas essas perguntas podem ser adaptadas para o glorioso jogo do "eu nunca"!

  • Com quantas pessoas você já transou?
  • Quantas pessoas você já pegou no mesmo dia?
  • Qual é sua maior fantasia?
  • O que vc mais gosta de fazer na cama?
  • Quem você pegaria no seu trabalho/faculdade/etc?
  • Qual foi o lugar mais estranho onde vc já transou?
  • O que vc faz para seduzir alguém? (eesa é ótima pra saber se a pessoa tá te querendo!)
  • Com quantos anos vc perdeu a virgindade?

Como se pode perceber, são todas perguntas profundíssimas! Afinal de contas fazemos sexo com o corpo, e o corpo é o templo da alma. Uau! Isso sim é que é profundo!

3 comments:

Pritchan said...

po, jogo da verdade eh muito bom!!!! E tem mais: Com quantas pessoas ao mesmo tempo vc já transou? No mesmo dia? Quais lugares públicos vc já usou como motel? (hahahahahaah)

e por aí vai....

dreamer said...

Bom tomei a liberdade de responder esse jogo...

*Eu em todos os meus vinte e dois anos transei com uma pessoa que foi a minha ex namorada... ela foi a minha primeira e última até o momento...

*Em termos de ficar com quantas pessoas... eu só tive uma pessoa até hoje...antes de conhecer essa garota eu pensava em seguir a ordem... eu iria ingressar no seminário após a faculdade...porém esse ciclo foi quebrado...

*Sempre quis transar no elevador...

*Eu curto penetrar...de preferencia com a minha parceira por cima...mas tbm gosto de penetrar em pé ou de joelhos com a parceira de "4"

*Você... você me deixa louco eu sou extremamente apaixonado por você...mas não tenho coragem de lhe dizer pessoalmente..."nesses aspectos eu sou timido demais...
Porém eu um dia terei coragem e direi!

*Eu transei poucas vezes fora de casa...

*Eu tento seduzir pelos olhos...tento olhar fixo nos olhos...

*perdi a minha virgindade com vinte anos...

Moema said...

oi, to bebada, procurando o que dizer num jgo da verdade, adorei o nome do seu blog. Amo Beatles

beijos ;**