Monday, August 28, 2006

NA MERDA

Madrugada de segunda pra terça. Qualquer pessoa normal estaria dormindo. No máximo já de pijaminha assistindo televeisão. Mas eu? Eu não. Estou na frente do computador, pra variar, mezzo desesperada com tudo. E pra variar mais uma vez, na merda! Na merda porque acabei de chegar de um dos meus lugares preferidos do universo: Santa. E de, por estar lá, ter me lembrado de dias melhores. Na merda porque meu irmãozinho, tão pequenininho, agora é gente grande, virou doutor! O que significa dizer que eu estou velha. Na merda porque meu pequeno consorte está far far away, viajando, e eu vou dormir sozinha nessa casa gigantesca. Na merda porque amanhã vou dar oito tempos de aula, entre Candelária e Piedade. Na merda porque ainda não sei o que o dia de amanhã reserva pra mim. Na merda porque me habituei, tão rápido, tão rápido, a uma rotina tão doce, tão doce, e hoje ela se quebrou. Na merda porque escuto uma música de término, tão triste, tão triste, e não quero pensar em términos. Na merda porque assisti "Pride and Prejudice" e, mais uma vez, constatei que eu não sou de hoje. O amor que eu tenho em mim é de 200 anos atrás. Na merda porque sou inadequada pra mim mesma. Na merda porque tenho um zilhão de coisas pra fazer, e nada sai do jeito que eu queria. Na merda poruqe...só faço merda!

2 comments:

Pritchan said...

temos que conversar então, porque minha amiga não pode ficar na merda, pelo menos não sem dividir as reclamaões do dia-a-dia comigo!!!
Não deixo, não deixo... Te amo viu? Some não!!!!
Qdo vc vai no ifcs?

Pritchan said...

Amanhã vamos nos ver! te amo! Saudades!!!!!