Monday, September 04, 2006

ALGUÉM A QUEM AMAR, POR MAIS MISTERIOSO QUE ISSO SEJA!



Essa é uma foto tirada por uma pessoa que me ama. É tão bom saber que, mesmo depois de quase todos os defeitos revelados, alguém ainda consegue te amar. Alguém que te vê todo dia, que está com você quando você está doente, quando você está de TPM, quando você está bêbada, quando você está estressada, quando você está com ódio do mundo, quando você está sem assunto, quando você está cansada, quando você está frenética, quando tem crise de esquizofrenia, qaundo tem crise de bobeira, quando tem crise de riso, quando tem crise de choro, quando tem crise de insegurança. Blá blá blá. Ainda que fica com você mesmo quando você é escrota, irônica, injusta, grosseira, pedante, irritante.

Não sei se esse meu homem quer se candidatar a santo. Mas tenho a plena consciência de que não sou fácil. E estou, cada vez mais, apurando meu senso de escrotidão. E ele, aqui, do meu lado. Esse pra mim sempre vai ser um mistério da alma humana. Como duas pessoas, tão diferentes como nós dois, podem se aturar e, muito além disso, se amar? Ou outros, todos os outros, que já passaram pela minha vida, que me desculpem, mas esse é o cara! Esse tal de Marcio, que atende por meu consorte, é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci na vida. Tá certo, tá certo, ele tem defeitos. Chatíssimos, por sinal. Mas não tem jeito. É ele, só ele, que eu amo.

No comments: