Sunday, September 24, 2006

SOZINHA

Hoje estou sozinha.
Hoje?
Sozinha?
Nascemos sozinhos e morremos sozinhos. Será que estou só apenas hoje? A minha vida inteira não foi composta por momentos de solidão? Eu mesma me abandono. Que dirá os outros, fora de mim? Será que qualquer um de nós pode ser realmente acompanhado? Por mekhors que sejam os amigos, será que realmente, genuinamente se importam? Você pode ter um companheiro, admiradores, casos, colegas, irmãos, pais, amigos e mais amigos. Mas será que iiso quer dizer que você não está sozinho? Somos ou não somos ilhas? Do jeito como chove hoje é capaz de transformamo-nos em ilhas rapidamente. Mas chove até nos dias de sol. Nos comunicamos, amamos, rimos, nos identificamos, mas estamos sempre sós.
Lembro que sai da casa dos meus pais - o que alguns acahram precipitado, cedo demais - para ficar sozinha. Queria provar para mim mesma que poderia viver sem o constante contato com as pessoas. Está provado. Mas não precisaria ter saido de lá. Esse contato é apenas ilusório. Buscamos sempre afagos dos outros, sejam eles carinhosos ou violentos. buscamos contato o tempo inteiro. Mas esse contato é real? As almas se comunicam?
No fim, estamos todos sós.

1 comment:

Pritchan said...

Eu acho que nunca estamos sós verdadeiramente! Porque vc nunca sabe quando tem alguém que está pensando em você, preocupada com vc, lembrando e sentindo saudades suas... nunca sabemos. Podemos estar sozinhos fisicamente em um lugar, mas nunca estamos verdadeira e completamente a sós. Sempre um pensamento alheio a nós nos acom´panha, eu acho pelo menos.




:)